segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / 1° Fase da Operação ” Lobo Mau” prende 4 pessoas na cidade de Quixeramobim

1° Fase da Operação ” Lobo Mau” prende 4 pessoas na cidade de Quixeramobim

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Quixeramobim com apoio da Delegacia de Quixadá finalizou a primeira fase da operação LOBO MAU, no mês de janeiro de 2023.

Foram finalizados 11 IPs com indiciamento pelo Art. 217-A ESTUPRO DE VULNERÁVEL, dentre os autores 04 estão presos, 01 se encontra foragido, 01 faleceu momentos antes de seu interrogatório, 05 respondem em liberdade. Os indivíduos foram identificados como:

Eliezer Carneiro de Sousa

Vinícius Haryel Martins de Holanda

Francisco Wagner

Francisco Evandro

A última investida foi cumprido mais dois 02 mandados de prisão e o restante dos suspeitos se encontram foragidos com diligências em andamento para prisão ser efetuada, vale ressaltar que os crimes foram todos cometidos no CONTEXTO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, a maioria das vítimas eram ludibriadas por promessas de presentes e posteriormente passavam a sofrer graves ameaças, causando intenso sofrimento psicológico.

As investigações e prisões foram realizadas tanto no centro quanto na zona rural do município de Quixeramobim/Ce.

Confira a entrevista do delegado responsável pela operação 

Fonte:cearaalerta

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.