sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Prefeitura de Quixeramobim entrega Unidade Descentralizada da Faculdade de Medicina à UECE

Prefeitura de Quixeramobim entrega Unidade Descentralizada da Faculdade de Medicina à UECE

Nesta terça-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim realizou a solenidade de entrega da Unidade Descentralizada da Faculdade de Ciências da Saúde do Sertão Central (Facisc), polo da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O momento contou com a presença do Reitor da Universidade, Hidelbrando dos Santos Soares, e outros membros, autoridades políticas, secretários municipais, profissionais do município e estudantes, além do prefeito Cirilo Pimenta, e do vice-prefeito Edmilson Júnior.

 

 

O espaço abrigará, provisoriamente, as instalações da estrutura para início do curso de Medicina e em seguida, Enfermagem. De acordo com a gestão municipal, “todas as ações estão sendo realizadas em tempo hábil para que a Facisc inicie suas atividades o quanto antes e a população seja beneficiada com seu funcionamento”.

Na ocasião, a Câmara Municipal de Quixeramobim realizou a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário de Quixeramobim aos membros da Reitoria da Universidade.

Confira na reportagem da SerTão TV:

Repórter Ceará (Foto: Clayton Saldanha)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.