terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Próximo de assinar com o Fortaleza, Lucero se despede da torcida do Colo-Colo

Próximo de assinar com o Fortaleza, Lucero se despede da torcida do Colo-Colo

O atacante Martín Lucero se despediu do seu ex-clube, o Colo-Colo, do Chile, nesta quinta-feira (12). Ele fez um post em suas redes sociais explicando a saída do clube e a cláusula liberatória que o deixou livre no mercado para assinar com o Fortaleza. O meia argentino chegou em Fortaleza no início da madrugada desta quinta-feira (12) e deve assinar contrato com o Leão em breve.

No post, ele deixou claro que o clube só o procurou para renovação quando ele já havia definido que ativaria a cláusula de rescisão com o clube chileno.

O presidente do Colo-Colo, Alfredo Stöhwing, revelou que contratou advogados europeus para ficar à frente do imbróglio jurídico envolvendo Colo-Colo, Lucero e Fortaleza.

VEJA O POST DE LUCERO

 

 

“Minha intenção sempre foi conversar e resolver as pendências que haviam me prometido quando cheguei ao clube e que não cumpriram, mas só recebi resposta no dia 31 de dezembro, quando souberam que já havia sido tomada a decisão de executar a cláusula de rescisão, o que significa um benefício econômico para o clube e que eles mesmos colocaram no meu contrato. A partir do momento em que se trocou tudo pelo clube e pela camisa, nunca mais reclamei nem nada sobre mim veio à tona”.

Por fim, ele se despediu do torcedor, afirmando entender a dor que ele sentia.

“Colocolinos e Colocolinas, esta mensagem é simplesmente para me despedir de vocês e agradecer a todos pelo carinho e respeito que me demonstraram. Eu entendo a dor do torcedor, mas queria te dizer que nem sempre as coisas são como dizem… Desejo de todo meu coração o maior sucesso!!! Agradeço aos meus companheiros de equipe, à comissão técnica, à equipe e a todos os funcionários do clube por me darem seu apoio”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.