quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Simone Mendes revela com quem dividirá palcos em carreira solo: assista

Simone Mendes revela com quem dividirá palcos em carreira solo: assista

“A equipe da minha banda continua a mesma. Só que eu tô trazendo para esse novo show dois backing vocals. Isso não existia, a dupla. Dois rapazes pra tá ali, a frente comigo, dançando, cantando também. Acho que isso vai ser muito legal para dá uma preenchida no palco”, detalhou Simone.

 

 

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no dia 18 de agosto e causaram surpresa no público. A separação foi motivada por uma série de problemas em eventos e participações em programas.

No vídeo publicado nesta quinta-feira (6), Simone ainda falou sobre a relação com a irmã. “A parte boa disso tudo é que nós estamos felizes. Ela tá feliz com as escolhas dela e eu estou feliz com as minhas escolhas”.

Das novidades da carreira solo, a sertaneja detalhou que fará um projeto de festa própria – comum à maioria dos cantores solistas.

SIMONE TRABALHA COM PRODUTOR DE MARÍLIA MENDONÇA 

Outra novidade da carreira de Simone é o trabalho de produção musical com Eduardo Pepato. Anteriormente, a cantora Simaria era quem cuidava de tudo voltado aos shows e álbuns da dupla.

Agora, a sertaneja conta com o trabalho do produtor Eduardo Pepato, destacado no mercado sertanejo por trabalhos com Marília Mendonça. O álbum “Todos os Cantos Vol. 1”, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019, foi produzido por ele.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.