sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / À frente da Secretaria de Proteção Animal, Célio Studart inicia mapeamento inédito de protetores e entidades no Ceará

À frente da Secretaria de Proteção Animal, Célio Studart inicia mapeamento inédito de protetores e entidades no Ceará

O secretário Célio Studart iniciou as atividades à frente da Secretaria de Proteção Animal do Governo do Estado. Uma de suas ações prioritárias é o mapeamento inédito de protetores e entidades que trabalham em prol do bem-estar, alimentação e cuidados com os animais.

“Estamos montando um grande exército de reais protetores e técnicos da causa animal para que tenhamos essas pessoas ao nosso lado trabalhando ou em parceria com nossos projetos”, disse o parlamentar.

Nos municípios, Célio Studart está em contato com protetores de animais e a população, a fim de atender as demandas específicas voltadas à causa animal. O objetivo é montar grupos de para atuar em cada região. Para isso, Célio lançou um post em suas redes sociais, para que as pessoas de cada município possam interagir e indicar quem faz trabalho importante pela causa.

De acordo com o deputado, o governador Elmano de Freitas deu a anuência para dar seguimento às iniciativas na pasta. “O governador me falou: ‘faça da forma que você acredita, apenas quero que funcione e que possamos iniciar uma nova era de proteção aos animais’. Preciso entregar resultados à altura”, ressalta. “É só o começo. Estou empenhado em fazer acontecer cada projeto”, complementa o secretário.

Na nova pasta, Célio Studart também deu início a três projetos. São eles: convênio para apoio financeiro aos abrigos, convênio para o atendimento gratuito em clínicas particulares, além de gratuidade no Hospital da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Fonte:blogrobertomoreira

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.