sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas empresas do Ceará – Sebrae/CE, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC e a União dos Produtores de Leite do Sertão Central – UNILEITE, deu início na manhã desta quinta-feira (10), na Via Paisagística, a quarta edição da Copa Leite.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas empresas do Ceará – Sebrae/CE, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC e a União dos Produtores de Leite do Sertão Central – UNILEITE, deu início na manhã desta quinta-feira (10), na Via Paisagística, a quarta edição da Copa Leite.

No momento, estiveram presentes o prefeito Cirilo Pimenta, o vice-prefeito Edmilson Junior, além de produtores que competem no torneio leiteiro que ocorre ao longo do evento.
Programação:
Feira de Negócios, Seminário AgroSertão, Exposição do Maior Queijo Coalho do Mundo, 1° Concurso do Queijo de Quixeramobim, 1° Encontro dos Amigos do Leite do Sertão Central e o Torneio Leiteiro, o qual a premiação será de 25 mil reais divididos nas categorias: PRONAF, MUNICIPAL, ABERTA, MELHOR VACA DE 1ª CRIA E MELHOR VACA ADULTA.
A programação cultural do primeiro dia de evento, fica por conta de Rodrigo Cantor.
Venha fazer parte dessa programação e fortalecer a maior bacia leiteira do Estado do Ceará!
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.