sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sebrae e Sala do Empreendedor, participou ontem da Feira Experimental Moovuca.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sebrae e Sala do Empreendedor, participou ontem da Feira Experimental Moovuca.

O movimento realizado pela Casa Algueiro e a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, possui como eixo a promoção de arte e economia criativa, unindo artistas e artesãos locais na Praça da Estação para a exposição e venda de produtos.
A iniciativa tem se mostrado uma importante ação de fomento à arte, cultura e desenvolvimento do município, além de estimular a ocupação consciente dos espaços públicos.
Estiveram no evento o coordenador do equipamento RAP10 e agente da Sala do Empreendedor, Euclides Pimenta, além do Analista de Negócios do Sebrae, Cleylton Ferreira que promoveram orientações sobre empreendedorismo aos participantes.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.