sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social através dos CRAS Maria Holanda, CRAS II, CRAS III e Centro de Convivência Everardo André de Souza realizou nos dias 25, 26 e 27 de janeiro o encerramento da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social através dos CRAS Maria Holanda, CRAS II, CRAS III e Centro de Convivência Everardo André de Souza realizou nos dias 25, 26 e 27 de janeiro o encerramento da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

Durante 03 semanas foram desenvolvidas atividades esportivas e recreativas, a colônia de férias promoveu ao longo desse período integração de crianças e adolescentes de forma prazerosa e educativa. A programação do encerramento ocorreu de forma diferenciada, ofertamos banhos de piscina na AABB, visita ao Memorial Antônio Conselheiro e Manhã Cultural, a alegria foi contagiante.
A Colônia de Férias é sempre uma ótima oportunidade de apresentar novas dinâmicas, atividades e ações voltadas ao entretenimento e ao desenvolvimento integral para os participantes do SCFV, é uma forma de potencializar o estreitamento de vínculos com os nossos beneficiários”, ressaltou a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Cristina Pimenta.
Agradecemos a firma parceria do Corpo de Bombeiros que durante os dois dias de programação (piscina) atuou de forma preventiva.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.