segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/CRAS II, em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher, PROCON, Balcão da Cidadania, Secretaria de Saúde e SECULT, realizaram na última sexta-feira (25/08), o Dia D de Prestação de Serviços na Comunidade.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/CRAS II, em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher, PROCON, Balcão da Cidadania, Secretaria de Saúde e SECULT, realizaram na última sexta-feira (25/08), o Dia D de Prestação de Serviços na Comunidade.

As ações aconteceram na Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional Sabonete.
A Coordenadora do CRAS II Zelma Silva esteve presente no evento e destacou a importância da Prefeitura e da Câmara Municipal levar os serviços que ofertam para mais perto das pessoas. “Aqui nós vimos ações integradas de diversas secretarias e órgãos parceiros, todos unidos pelo intuito de tornar acessível para todos os quixeramobinenses os serviços básicos de saúde, assistência social, cidadania, cultura, atenção a mulher e direito do consumidor e outros”.
No decorrer do evento foram ofertados a população local, inúmeros serviços como: inclusão e atualização cadastral do Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz, atendimento psicossocial, requisição de 2ª via de certidão de nascimento e casamento, mutirão de vacinação, aferição de PA, pesagem, agendamento para emissão da Carteira de Identidade (1ª e 2ª via), atendimentos de dúvidas acerca do direito do consumidor, apresentação dos serviços ofertados pela Procuradoria da Mulher, bem como orientações prestadas às mulheres da comunidade, apresentação de palhaços, entre outros.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.