terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e o Centro de Convivência Everardo André de Sousa, realizou nessa quarta-feira (21) uma confraternização para as crianças e adolescentes inscritos no Servico de Convivência e Fortalecimento de Vinculos.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e o Centro de Convivência Everardo André de Sousa, realizou nessa quarta-feira (21) uma confraternização para as crianças e adolescentes inscritos no Servico de Convivência e Fortalecimento de Vinculos.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).
O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.
O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.
Em sua fala a Secretária Cristina Pimenta, elogiou toda a equipe, pelo serviço realizado durante o ano, e destacou o constante apoio do prefeito Cirilo Pimenta para a efetivação desse importante serviço para a comunidade.
Fonte:setasquixeramobim

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.