terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com Sindicato Rural/SENAR, realizou entre os dias 25 a 28 de outubro, na Cozinha Comunitária/CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro, o curso de Pães e Massas.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com Sindicato Rural/SENAR, realizou entre os dias 25 a 28 de outubro, na Cozinha Comunitária/CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro, o curso de Pães e Massas.

O objetivo do curso foi promover, além da inclusão social, a qualificação profissional para que as famílias beneficiadas tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através dos conhecimentos teóricos e práticos.
As aulas foram ministradas pela facilitadora Valdiana Victor, durante 4 dias de curso com 8 horas diurnas, totalizando então 32 h/a. Neste período, doze cursistas aprenderam técnicas para preparar pães, bolos, doces, salgados e massas.
“A intenção da SETAS é atender os usuários dos serviços, levando o conhecimento, oportunizando uma qualificação e exaltando as habilidades das pessoas que são atendidas nos CRAS, para que todos adquiram bons resultados com seus esforços e talentos”, salientou Karlus André Holanda Martins, Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.