segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizará no período de 09 a 27 de janeiro de 2023 Colônia de Férias das crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizará no período de 09 a 27 de janeiro de 2023 Colônia de Férias das crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A programação contará com gincanas, cinema, peteca, pula corda, xadrês, caça tesouro e outras brincadeiras como arremesso de bambolê e campeonato de futsal, banho de piscina dentre outras atividades lúdicas, que estimulam o raciocínio e fomentam a prática de exercícios físicos.
Conforme a secretária do Trabalho e Assistência Social, Cristina Pimenta, a colônia de férias está sendo pensada para proporcionar lazer e entretenimento às crianças a adolescentes atendidos pelo Centro de Convivência Everardo André de Sousa e CRAS II e III.
“O nosso objetivo é permitir que todos tenham acesso ao lazer e possam se divertir e interagir com os demais, através de atividades que estimulam a participação e contribuem para a socialização de crianças e adolescentes”, disse a Secretária.
Pode ser um desenho animado de 4 pessoas, criança e texto
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.