terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou durante os últimos dias a entrega dos tíquetes que dão direito a aquisição de uma recarga de gás, (o Vale Gás Social)

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou durante os últimos dias a entrega dos tíquetes que dão direito a aquisição de uma recarga de gás, (o Vale Gás Social)

A distribuição ocorreu na sede e na zona rural entre os dias 03 e 15 de agosto, conforme cronograma amplamente divulgado pela Prefeitura de Quixeramobim.
Os beneficiários que estão na lista, não compareceram para receber o benefício, os mesmos devem procurar a sede do CRAS de referência do seu território em caráter de urgência para retirar o tíquete.
A lista com os beneficiados faltosos pode ser consultada no site da Prefeitura e nas redes sociais da SETAS.
Obs.: as famílias já contempladas pelo Programa Auxílio Gás dos Brasileiros (PAGB) do Governo Federal não estão aptas a receber o Vale Gás Social.
#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #AssistênciaSocial #ValeGás

Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.