segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Afaaq e Grupo Mateus firmam parceria para atender público autista em Quixeramobim

Afaaq e Grupo Mateus firmam parceria para atender público autista em Quixeramobim

Representantes do Grupo Mateus estiveram reunidos com a Associação de Familiares e Amigos dos Autistas de Quixeramobim (Afaaq). O encontro foi pautado nas medidas que o Grupo começou a implantar para a acessibilidade do público autista e firmar parceria entre as duas instituições.

Na ocasião, um dos primeiros pontos ressaltados pelos representantes do Grupo Mateus foi a reserva de vaga para autistas no estacionamento da unidade. Outras ações devem começar a ser introduzidas no atendimento ao público.

A visita ocorreu na última terça-feira, 20, e contou com as presenças da presidente e da vice-presidente da Afaaq, Tati Sousa e Maria José, respectivamente.

Sobre a Associação

A finalidade da Afaaq é a promoção de assistência social, cultural, representação política, defesa de interesses de causa e inclusão social viabilizando os direitos assegurados por lei.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.