sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Policia / Agressor de jovem em Boa Viagem é denunciado pelo Ministério Público

Agressor de jovem em Boa Viagem é denunciado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Ceará (MPCE) solicitou medidas protetivas de urgência para a jovem Kauanne Vieira do Vale, 22 anos, agredida pelo ex-namorado, em Boa Viagem, no Sertão Central na última sexta-feira, 1º de julho. No sábado, 2, um dia após o espancamento, o órgão representou pela prisão preventiva do suspeito, identificado por Pedro Henrique Lopes Rodrigues, que está foragido.

“Entramos em contato com a Casa Adília Maria, onde solicitamos os prontuários médicos e as fichas de atendimento. Na sequência, foram solicitadas novas medidas protetivas de urgência e no dia 2 de julho, no sábado, o Ministério Público do Ceará representou pela prisão preventiva do agressor, pela prática do crime de feminicídio tentado”, disse o promotor de Justiça, Alan Moitinho.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações relacionadas ao crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica segue em andamento. Agentes realizam busca para localizar o suspeito.

O caso

Kauanne Vieira denunciou nessa sexta-feira, 1º, agressões sofridas por seu ex-namorado. Ela relatou que as ameaças e perseguições iniciaram após ela oficializar o fim do relacionamento, no mês de fevereiro, porém na sexta, Pedro Henrique trancou ela em um depósito de bebidas e a espancou com chutes e mordidas. O caso ganhou repercussão no Estado e tem gerado revolta na região do Sertão Central.

Matéria relacionada:
Boa Viagem: Jovem denuncia agressões de ex-namorado; homem está foragido

Fonte:Repórter Ceará 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Plantão do final de semana em Quixeramobim tem agressão contra mulher, desacato e lesão corporal a faca

O plantão policial do final de semana em Quixeramobim foi marcado por algumas ocorrências, principalmente ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.