sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Aluno atira contra três colegas de sala em Sobral; atirador alegou sofrer bullying

Aluno atira contra três colegas de sala em Sobral; atirador alegou sofrer bullying

Nesta quarta-feira, 5, um aluno com uma arma atirou em três estudantes de uma escola estadual no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. O caso ocorreu na Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, no Bairro Sumaré.

De acordo com a Santa Casa de Sobral, dois adolescentes foram baleados na cabeça e um na perna. Dos dois que foram atingidos na cabeça, um deles está em estado grave e está entubado e outro está estável.

O atirador, de 15 anos, estuda na mesma sala de aula das três vítimas. Eles cursam o 1º ano do Ensino Médio. Ele havia ido para a aula no horário normal, levando livros e material escolar.

O vigilante da escola não percebeu que o estudante estava com arma escondida sob o fardamento escolar. Por volta das 10h, ele fez os disparos que atingiu os colegas de sala.

A Polícia informou que a arma utilizada pelo estudante pertence ao pai, que possui antecedentes criminais por roubo e outros crimes. “O pai tinha essa arma em casa, e o filho pegou o revólver do pai e levou para escola”, disse um policial.

Segundo o comandante do Raio, o atirador, que estudava na mesma sala que as vítimas, alegou que sofria bullying, e por esse motivo ele atirou contra os três colegas na escola.

“Prontamente as equipes do Raio conseguiram realizar a prisão do aluno na residência dele, com a pistola utilizada no crime”, disse o policial.

Fontequixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.