sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Amiga de Vanessa Lopes conta como está a influenciadora após desistir do BBB 24: ‘Melhor coisa’

Amiga de Vanessa Lopes conta como está a influenciadora após desistir do BBB 24: ‘Melhor coisa’

A influenciadora Priscila Caliari, amiga da também influenciadora Vanessa Lopes, deu detalhes de como está a influencer após a saída dela do Big Brother Brasil (BBB) 24. Vanessa apertou o botão da desistência do programa na última sexta-feira (19), após seu comportamento ter preocupado os participantes do BBB e o público.

“Quando a Vanessa entrou no Big Brother, eu falei que o Brasil ia ver que ela não merecia o ‘hate’ que ela tinha”, começou Priscila em stories publicados no Instagram. “Infelizmente, vocês conseguiram ver o outro lado, que é o que acontece quando a internet pega alguém ‘para Cristo'”.

A influenciadora citou “ataques em massa” que a amiga recebia “do nada” e notícias falsas que envolviam o nome de Vanessa e geravam ondas de ódio. Priscila comemorou a escolha da influencer em desistir do reality. “A melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão”, comentou.

Segundo ela, Vanessa está bem, com a família e recebendo os cuidados de que precisa. “Fica aí de alerta para a gente cuidar da nossa ‘cabecinha’ e ter cuidado com a do outro, porque o que você diz afeta, e muito, o psicológico do outro, a vida do outro”, finalizou.

Desistência

Na tarde da última sexta (19), Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB 24. Após apertar, a sister afirmou: “Estou aliviada, sei quem eu sou, não quero que ninguém seja cancelado e era o que precisavam em um programa desse. Me leram, sou sincera demais. Óbvio que vou ver coisa na parede, esse programa foi baseado em mim”.

Antes da desistência, Vanessa estava sentada na sala com alguns companheiros de confinamento. Ela revelou o desejo de desistir, mas foi impedida por Nizam. “Por favor, não, por mim”, disse o brother, amigo da influenciadora. “Pelo amor de Deus, não faz isso”, completou MC Bin Laden.

Depois, ela aparentou ter desistido da ideia, mas, após alguns minutos, levantou e apertou o botão. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse.

As atitudes da influenciadora haviam dividido a web na quinta-feira (18). Enquanto algumas pessoas julgaram que Vanessa estaria fazendo “um personagem”, outros demonstraram preocupação pela saúde mental da sister.

Durante a última festa do programa, ela havia ficado sozinha no quarto e começou a confabular sobre o jogo, afirmando que seria como a protagonista do filme Jogos Vorazes. Mais tarde, desconfiou de MC Bin Laden que, até então, era seu aliado, e ainda afirmou que queria disputar o paredão com ele. Ela também inferiu que a produção do programa estaria conspirando contra ela, e que Beatriz e Alane seriam atrizes contratadas, e não participantes do reality.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.