terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Anitta vence AMA 2022 e é a primeira artista brasileira a levar o prêmio

Anitta vence AMA 2022 e é a primeira artista brasileira a levar o prêmio

A cantora Anitta levou o prêmio de “Melhor Artista Feminina Latina”, neste domingo (20), durante o American Music Awards (AMA) 2022, realizado no Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos. Essa é a primeira vez que uma brasileira recebe uma estatueta na cerimônia dedicada a homenagear diferentes gêneros musicais norte-americanos e globais.

PREMIAÇÕES

O ano de 2022 está sendo de grande projeção para a carioca, que na última quinta-feira (17) participou do Grammy Latino e em agosto ganhou a categoria de “Melhor Música Latina” no MTV Video Music Awards (VMA) com o hit “Envolver“.

 

“Primeiramente queria agradecer todos os meus fãs, vocês são incríveis e sem vocês, e todo meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro”, começou.

 

“E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!”, finalizou Anitta ao receber a estatueta.

ARTISTA MASCULINO LATINO FAVORITO

O rapper porto-riquenho Bad Bunny venceu como “Artista Masculino Latino Favorito”, tendo o nome revelado antes mesmo de a cerimônia principal, conforme a Glamour.

Antes de ser premiada com a estatueta, Anitta ainda se apresentou no palco do evento, onde cantou o sucesso “Envolver” e “Lobby”, parceria com Missy Elliot, que fez uma participação surpresa na hora da performance da brasileira.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.