terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Antes de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle viajaram para Alpes Franceses com a filha

Antes de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle viajaram para Alpes Franceses com a filha

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram, nesta terça-feira (21), a separação após cerca de sete anos juntos. No início do mês de março, no entanto, os dois viajaram juntos para os Alpes Franceses na companhia da filha, Zoe, de 4 anos.

“ZoZo está se divertindo muito na neve. E a mamãe e o papai estão amando acompanhar tantas descobertas”, escreveu Sabrina, em uma sequência de fotos publicadas em 5 de março. Em uma das imagens, o casal aparece sorridente ao lado da filha.

Em post publicado hoje, Sabrina disse estar terminando o casamento com Duda, pois “será melhor para os dois”. “Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, escreveu.

á Duda disse que ele e Sabrina têm “valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”.

CONSTRUÇÃO

Há cerca de um mês, em entrevista à Quem, Duda falou sobre o casamento com Sabrina, e disse que o sucesso da união era uma construção diária.

“Acho que é uma construção. Os dois têm que separar uma energia, vontade e motivação. Aprendi há muitos anos com a minha primeira professora de teatro: ‘primeiro você escolhe, depois você ama’. O amor é uma coisa construída, e a manutenção do amor tem que ser todo dia. Os dois têm que estar motivados nesse sentido. É difícil para todo mundo. Estaticamente falando, os casais nunca se separaram tanto”, disse na época.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.