terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Ao lado de gestores, representantes de prefeituras de municípios que integram o Sertão Central e integrantes do corpo diretivo da UECE, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, esteve nesta quarta-feira (07), em Pedra Branca (CE), para debater e assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que permitirá a criação da rede de saúde local e regional, a partir da implantação do curso de graduação de Medicina em Quixeramobim.

Ao lado de gestores, representantes de prefeituras de municípios que integram o Sertão Central e integrantes do corpo diretivo da UECE, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, esteve nesta quarta-feira (07), em Pedra Branca (CE), para debater e assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que permitirá a criação da rede de saúde local e regional, a partir da implantação do curso de graduação de Medicina em Quixeramobim.

Momento de troca e fortalecimento da parceria entre prefeituras para assegurar educação e saúde de qualidade a toda a população das 13 cidades que integram a região.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.