sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Apesar de corresponder a 53% dos brasileiros, a população negra ainda luta para eliminar desigualdades e discriminações em nosso país.

Apesar de corresponder a 53% dos brasileiros, a população negra ainda luta para eliminar desigualdades e discriminações em nosso país.

E se tratando de gênero, a desigualdade é ainda maior.
Por isso, neste dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, a Prefeitura de Quixeramobim reforça a importância do respeito e de mais oportunidade para que essas pessoas possam ser inseridas na sociedade de forma justa e igualitária.
Que essa causa seja lembrada não só hoje, mas todos os dias. Diga não ao preconceito!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto
Fonte:PMQ

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.