segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Após boatos de MC Guimê no BBB 23, Lexa justifica ausência do marido em viagem

Após boatos de MC Guimê no BBB 23, Lexa justifica ausência do marido em viagem

Após notarem a ausência de MC Guimê em viagem da esposa Lexa, fãs especularam que o artista cumpre o confinamento para estar na edição do Big Brother Brasil (BBB) 23, cuja estreia será no dia 16 de janeiro na TV Globo. No entanto, a funkeira usou as redes sociais para negar a informação, nesta sexta-feira (6).

Lexa está nos Alpes Franceses com celebridades como Anitta, Juliette, Bianca Andrade e Gabi Lopes. Segundo ela, está fazendo uma viagem apenas com as amigas, sem a presença de Guimê.

“Tem uma galera perguntando cadê o Guimê na viagem, que não sei o quê. Gente, essa viagem já estava marcada faz um tempo. Guimê não conseguiu vir porque ele tinha trabalho, está trabalhando no Brasil, fazendo publicidade”.

LEXA
Funkeira

 

“E ele falou: ‘amor, vai lá ver seus amigos, está tudo certo’. Então, gente, pelo amor de Deus, eu já vou chegar no Brasil revendo o bofe, dando beijinhos, porque eu sou apaixonada e é isso. Um relacionamento em que um respeita o outro”, acrescentou.

DATA DE ESTREIA DO BBB 23 

O Big Brother Brasil 23, reality show da TV Globo, estreia no dia 16 de janeiro de 2023. A primeira chamada do programa foi divulgada no dia 27 de dezembro, confirmando, mais uma vez, a apresentação de Tadeu Schmidt.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.