terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Após críticas sobre look, Deborah Secco agradece apoio de fãs e avisa: ‘hoje tem mais’

Após críticas sobre look, Deborah Secco agradece apoio de fãs e avisa: ‘hoje tem mais’

Após dois dias de looks ousados no programa “Tá na Copa”,  do SportTV, Deborah Secco garantiu que “hoje tem mais”. Uma seguidora no Twitter elogiou a atriz no Twitter e ela a respondeu.

“Deborah Secco arrasando nos looks da Copa. Maravilhosa”, escreveu a seguidora. “Obrigada, amor. E hoje tem mais”, respondeu Deborah, no Twitter.

No primeiro dia do “Tá na Copa”, a atriz usou uma cropped e deixou a calcinha à mostra. O visual repetiu nas rede sociais, tendo sido elogiado e criticado.

“A gente está vendo a Copa do Mundo num país como o Catar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu estou achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, escreveu a atriz Maria Ribeiro sobre Deborah no Instagram.

Na segunda-feira (21), Deborah transformou a farda do SporTV em um mini vestido.

Deborah Secco é uma das comentaristas fixas do “Tá na Copa” e tem agradado. “Queria dizer que Deborah Secco tem comentários ótimos no Tá na Copa. Precisa nas observações e divertida, porque no fundo a gente tem que se divertir com o rolê”, escreveu um seguidor no Twitter.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.