sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Após duas semanas de contrato, Fortaleza comunica retorno de Christian Bernardi à Argentina

Após duas semanas de contrato, Fortaleza comunica retorno de Christian Bernardi à Argentina

Duas semanas após ser anunciado como novo reforço, o Fortaleza comunicou, através de nota oficial, que o meio-campista argentino, Christian Bernardi, está retornando ao seu país. O clube não expôs os motivos, mas alegou ser por “problemas particulares”.

No Fortaleza o jogador teria sua primeira experiência internacional como atleta. Ainda em 2022, o jogador chegou a atuar em 48 partidas em seu último clube, com quatro gols e quatro assistências.

O Presidente do clube, Marcelo Paz, havia feito uma avaliação da contratação e conlcuiu que seria uma “contratação bastante validade pelo Vojvoda”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.