terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Após pedido de perdão, Neymar e Bruna Biancardi surgem de mãos dadas em evento beneficente

Após pedido de perdão, Neymar e Bruna Biancardi surgem de mãos dadas em evento beneficente

Neymar Jr. e Bruna Biancardi apareceram juntos, de mãos dadas, durante a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O jogador e a influenciadora posaram para fotógrafos no tapete vermelho e apareceram na transmissão do evento que ocorre nesta quinta-feira (22).

Essa é a primeira aparição dos dois após carta de pedido de desculpa de Neymar no Instagram. A publicação aconteceu após o jogador assumir erro. O momento foi captado pela CazéTV que transmite o evento. O cantor Seu Jorge dava entrevista quando o casal cumprimentou o artista. Os dois não concederam entrevista a imprensa.

Neymar chegou ao evento Bruna Biancardi e parou para cumprimentar o cantor Seu Jorge
Legenda: Neymar chegou ao evento Bruna Biancardi e parou para cumprimentar o cantor Seu Jorge
Foto: Reprodução/CazeTV

 

Davi Lucca, primogênito de Neymar, também acompanhou o casal. A influenciadora reapareceu nas redes sociais, nesta quinta, ao publicar o vestido feito sob medida para ela. Na postagem, diversas famosas a elogiaram.

CARTA DE NEYMAR

Na quarta-feira (21), Neymar publicou uma carta aberta no Instagram pedindo desculpas a Bruna. A publicação ocorreu após ser divulgado na imprensa que o jogador teria a traído na véspera do Dia dos Namorados desse ano.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, diz ele em um trecho da carta.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.