terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Após polêmica com vídeo, irmão de Virgínia posa com a esposa: ‘único e verdadeiro amor’

Após polêmica com vídeo, irmão de Virgínia posa com a esposa: ‘único e verdadeiro amor’

Após um vídeo circular no fim de semana em que aparece trocando carícias com outra mulher, identificada como Lilly Martins, William Gusmão, irmão da influenciadora digital Virgínia Fonseca, apareceu, na terça-feira (4), em uma foto ao lado da esposa, Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.

print de storie com irmão de virginia e a esposa
Legenda: William publicou storie ao lado da esposa
Foto: Reprodução Instagram

 

“Eu e a mamãe do Gabrielzinho estamos na proteção de Deus e o inimigo nunca terá forças para atrapalhar. Mellody, meu único e verdadeiro amor”, escreveu ele na legenda da imagem, publicada nos Stories.

Além da polêmica do vídeo, uma mulher identificada como Tecia Coelho participou de uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt e revelou que sua irmã, Tânia Aparecida, de 52 anos, é casada com William desde 2018. Ela vive nos Estados Unidos, onde o irmão de Virgínia também morou por um período.

PRONUNCIAMENTO

Após dois dias afastada das redes sociais, Mellody apareceu na tarde de ontem no Instagram, antes de William publicar a foto dos dois, e disse que se ausentou por sentir a necessidade.

“Senti falta dessa troca de carinho, mas peço muita compreensão de vocês que já estavam comigo aqui, porque foi necessário [o afastamento]; precisava cuidar da minha saúde e da saúde do meu filho, que ainda está na barriga. Estamos em paz, com o coração leve”, disse ela.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.