sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Após renovar com o Fortaleza, Vojvoda se manifesta pela 1ª vez em mensagem de natal; veja

Após renovar com o Fortaleza, Vojvoda se manifesta pela 1ª vez em mensagem de natal; veja

Juan Pablo Vojvoda se manifestou pela primeira vez após renovar com o Fortaleza por mais dois anos. O técnico deixou uma mensagem de Natal aos torcedores, em vídeo publicado nas redes sociais do clube durante a noite deste sábado (24).

A prancheta com campinho de futebol e a imagem de Nossa Senhora de Fátima ao fundo compuseram o cenário do recado. Direto da sala da comissão ténica, o argentino desejou boas festas e pediu união.

“Olá, nação tricolor! Passo por aqui para desejar um feliz natal a cada um de vocês. Espero que cada um se encontre unido com sua família, mas com o nosso clube também. Vamos necessitar muito de vocês. Mas, agora, é o momento de disfrutar com sua gente querida. Um abraço, e vamos juntos como sempre”, disse o técnico.

 

O argentino tem contrato com o Leão do Pici até o fim de 2024. A permanência foi anunciada em novembro. Em 2021, Vojvoda comandou o Fortaleza na melhor campanha de um time nordestino no Brasileirão. A equipe fechou o torneio em quarto lugar, com vaga direta na Libertadores.

Nesta temporada, o argentino enfrentou a pressão de quase todo primeiro turno da competição com o Tricolor na zona de rebaixamento, sendo 14 rodadas na lanterna. A recuperação veio na segunda metade, quando a equipe fez uma campanha histórica de reação e alcançou a 8ª posição na tabela.

Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira (26), com foco na temporada de 2023. Além do Campeonato Cearense, o Leão vai disputar a Série A do Brasileirão, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a pré-Libertadores.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.