terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Após seis meses da morte de Paulinha Abelha, viúvo homenageia a cantora: ‘sempre no meu coração’

Após seis meses da morte de Paulinha Abelha, viúvo homenageia a cantora: ‘sempre no meu coração’

O viúvo da cantora Paulinha AbelhaClevinho Santana, desabafou nesta quarta-feira (24) sobre a falta que sente da esposa, falecida há seis meses após complicações renais. Ele, que atualmente segue carreira solo, muito apoiada pela forrozeira em vida, conta que tenta se reerguer diariamente. 

“Tudo é muito recente ainda, algumas coisas são dolorosas demais. O quanto ela faz falta, em todos os sentidos. Por onde passo sempre tenho lembranças dela”, desabafou Clevinho em entrevista ao jornal Extra.

Ele e Paulinha se conheceram e engataram um relacionamento em 2017. Há alguns meses, ele fez uma tatuagem para homenagear a artista.

TRABALHO SOLO

O cantor conta que tem “se apegado muito a Deus e ao trabalho”. “Minha família, meus amigos, que torcem por mim e me aconselham demais, meus parceiros de trabalho… Todos estão me apoiando muito”, relata.

O primeiro CD de Santana começou a ser gravado no fim do ano passado, com muito incentivo da ex-cantora da banda Calcinha Preta. Ele conta que ela o apoiava muito nesse novo trabalho.

“De certa forma, vai ser uma continuidade do trabalho dela. Nos lugares onde estiver fazendo show vou levar o nome da Paulinha. Ela vai estar sempre presente no meu coração e no do público”, avalia.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.