terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Após sucesso de ‘Pai’, Fábio Jr lança ‘Mãe’ com Padre Fábio de Melo nesta sexta-feira (12)

Após sucesso de ‘Pai’, Fábio Jr lança ‘Mãe’ com Padre Fábio de Melo nesta sexta-feira (12)

Os fãs do cantor Fábio Jr. vão ganhar uma nova single do artista na sexta-feira (12). Após mais de 40 anos do sucesso de “Pai”, o paulista prepara o lançamento de “Mãe”.

Ele anunciou a novidade em uma publicação do Instagram. A canção é uma parceria com o Padre Fábio de Melo.

“É com grande alegria que viemos anunciar: ‘MÃE’ Anota aí na sua agenda que dia 12 de maio teremos lançamento do single às 00h e clipe às 12h! Estamos muito ansiosos, ativa o lembrete para não esquecer, um beijúu!”, escreveu o cantor na legenda da foto.

ENCONTRO DE XARÁS

Em vídeos nos stories do Instagram, Fábio Jr. falou sobre o assunto ao lado do padre: “Nós, Fábios, temos uma novidade pra você. Fala, xará”.

“Gravamos uma música linda chamada ‘Mãe’ e você já pode fazer o pré-save”, completou Fábio de Melo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.