segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Após título da Série D, Paulinho Kobayashi deve deixar o Ferroviário para comandar time de Brasília

Após título da Série D, Paulinho Kobayashi deve deixar o Ferroviário para comandar time de Brasília

Paulinho Kobayashi deve deixar o Ferroviário após conquistar o acesso à Série C e o título invicto da quarta divisão do Brasileiro. O técnico acertou com o Capital, de Brasília, para a próxima temporada. O Diário do Nordeste apurou que o clube brasiliense ofereceu o triplo do que ele ganha atualmente. O Tubarão da Barra, no entanto, só conseguiu dobrar a própria oferta.

“O próximo passo é descansar, é férias. Chegou o momento de acabar o campeonato, recuperar a cabeça. A gente teve um ano muito desgastante, de muitas viagens, concentrações… Agora é férias. O Ferroviário, para mim, é minha casa. Então, aconteça o que acontecer, pode ter certeza que todo filho sempre vai dormir em casa. Ele pode sair, pode voltar, pode ter certeza que, independente do que aconteça no futuro, aqui é minha casa como técnico de futebol”, disse o técnico em coletiva após o título.

Kobayashi retornou ao Ferroviário em fevereiro de 2023. Nesta temporada, foram 51 partidas no comando da equipe, numa temporada com 26 vitórias, 17 empates e 8 derrotas. No comando da equipe, o técnico de 53 anos chegou às quartas da Copa do Nordeste, levou o time à 2ª fase da Copa do Brasil, conquistou o vice da Fares Lopes e erguei a taça de Campeão da Série D de 2023, que ele considera o principal trabalho da carreira até o momento.

“Acredito que foi o principal. Conseguir um título invicto não é comum. Então, o trabalho é bem feito. Acredito que aqui foi o melhor trabalho. (…) Só que quando você faz uma competição inteira sem nenhuma derrota, acredito que esse foi o melhor trabalho”, revelou o técnico.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.