segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Após vários furtos em residências de Quixeramobim, dois homens são presos pela Polícia

Após vários furtos em residências de Quixeramobim, dois homens são presos pela Polícia

Nos últimos dias, diversas residências do município de Quixeramobim foram alvos de furtos. A Polícia Militar, por meio da equipe do BPRaio, conseguiu identificar e prender dois homens nessa sexta-feira, 14, acusados de subtraírem objetos de dentro das casas dos moradores.
Ontem, por volta das 11h30min, a equipe do Raio recebeu uma denúncia de que um indivíduo residente no Jardim Norte 2 estaria fazendo furtos em residências. A equipe se deslocou até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Ao abordar o acusado, ele negou, mas depois confessou diante das imagens de câmeras de segurança.
O homem foi identificado e afirmou que só tinha, de todos os objetos furtados, dois cartões de uma das vítimas e dois celulares estariam com um amigo no Multirão da Pompeia. Junto com o suspeito, a equipe foi até o endereço apontado por ele e localizou um segundo indivíduo. Com ele foram encontrados dois aparelhos celulares.
Mediante as informações, foi dada voz de prisão aos indivíduos e ambos foram conduzidos, junto com os objetos das vítimas: 01 celular Motorola XT1952-2, 01 celular Samsung j7, 02 cartões Caixa Econômica, além de crack e cocaína, para Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.