sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Após Yury do Paredão fazer o ‘L’ em foto, presidente do PL solicita abertura de processo de expulsão do deputado

Após Yury do Paredão fazer o ‘L’ em foto, presidente do PL solicita abertura de processo de expulsão do deputado

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, pediu a abertura de um processo interno para expulsar o deputado federal eleito pelo Ceará Yury do Paredão da sigla. O parlamentar foi um dos eleitos como aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

O motivo foi a fotografia publicada nas redes sociais que mostra o deputado ao lado de dois ministros do presidente Lula (PT) – Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) – fazendo o ‘L’. No registro também estão a vice-governadora do Ceará, Jade Romero, o deputado Pedro Campos e o secretário estadual de Recursos Hídricos, Robério Monteiro.

Desde a posse de Lula, Yury passou a se aproximar do Palácio do Planalto, integrando a base de apoio ao governo e até mesmo recepcionando o presidente no Ceará.

“Solicitei ao Diretório do PL no Ceará a abertura do processo de expulsão do deputado federal Yury do Paredão. Ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”, escreveu Valdemar nas redes sociais.

A cerimônia em que a foto foi registrada ocorreu no dia 13 e marcou o novo sistema de bombas da transposição do Rio São Francisco.

Detalhe – Na fotografia, Yury é o último, da esquerdar para a direita.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.