terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Arrastão no Uruquê: Bandidos trocam tiros com a Polícia, homem morre e outros são presos
ASALTO EN MOTO. ROBO DE CELULAR CON PISTOLA

Arrastão no Uruquê: Bandidos trocam tiros com a Polícia, homem morre e outros são presos

A Polícia Militar agiu rápido após ser acionada para atender a ocorrência de um arrastão no Distrito de Uruquê, na zona rural de Quixeramobim. O caso aconteceu na localidade de Placas, na noite dessa segunda-feira, 17, e deixou a população que vive no local assustada.
De acordo com informações colhidas pelo Quixeramobim Agora, através de testemunhas, pelo menos quatro homens armados em um carro, modelo Classic, de cor preta, chegaram em um bar, renderam os moradores que estavam no local e subtraíram dinheiro, celulares e ainda agrediram as vítimas.
Em entrevista concedida a reportagem do Sistema Maior de Comunicação, o tenente Roberto Lutianne, comandante da Polícia Militar de Quixeramobim, afirmou que ao receber a informação do ocorrido, a equipe de plantão, com o apoio do BPRaio agiu rápido, solicitando também ajuda de equipes do município de Quixadá.
“Diante das informações acionamos o BPRaio e foi todo mundo em comboio no sentido de buscar mais detalhes para um possível embate com esses bandidos. Conseguimos êxito com o apoio da Polícia de Quixadá, porque o modus operandis que eles fazem sempre é o mesmo. Esse pessoal vem da Juatama, em Quixadá, por não poderem atuar lá naquela área devido brigas de facções”.
Um homem veio a óbito durante a troca de tiros e outros foram alvejados e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. “Os indivíduos foram interceptados com muita brevidade naquele balão que vai para Banabuiú, havendo nas proximidades uma intensa troca de tiros”, destacou o tenente.
Confira a entrevista completa:
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.