quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Ator Marcos Oliveira faz rifa para pagar despesas: ‘só eu sei o que estou passando’

Ator Marcos Oliveira faz rifa para pagar despesas: ‘só eu sei o que estou passando’

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da série “A Grande Família”, da TV Globo, fez um desabafo no Instagram após receber críticas por realizar a rifa de um celular que ganhou de um amigo, que servirá para arcar com despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado.

O ator de 66 anos contou, no último domingo (18) que foi humilhado por internautas e destacou que só fez a rifa porque está precisando de dinheiro. Nesta quarta (21), Marcos Oliveira voltou ao Instagram e publicou um vídeo para falar sobre seu estado de saúde e agradecer ao carinho. Há dois meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento.

“Eu, sinceramente, não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo”, escreveu. “Peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar“, completou.

Comentários carinhosos

A publicação recebeu vários comentários carinhosos de amigos, fãs e seguidores do ator. Entre eles, da atriz Guta Stresser, colega de elenco de Marcos no humorístico. “Querido, você merece todo o respeito e amor, acolhimento em sua dor e muita gratidão por já ter dado a todos tanta alegria e satisfação com seu trabalho”, disse ela.

“Que Deus te abençoe e te ajude a passar por essa fase tão difícil em sua vida”, escreveu uma seguidora. “Não ligue para os comentários maldosos. Você é especial!”, destacou outra. “Deus te ajude a ficar logo 100% melhor para você voltar aos trabalhos Sua vontade é tão grande que está estampada no seu rosto. Saúde paz!”, emendou mais uma seguidora.

Na publicação desta quarta-feira, Marcos Oliveira disse que está “muito melhor” e que faltam três semanas para tirar a sonda colocada na bexiga. “Estamos na batalha. Estou pedindo ajuda para as pessoas… Se puderem, comprem a minha rifa, de um celular. Vai concorrer dia 21 de outubro”, começou.

Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.