sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Atriz Bella Campos e MC Cabelinho assumem namoro

Atriz Bella Campos e MC Cabelinho assumem namoro

A atriz Bella Campos, que viveu a Muda, na novela “Pantanal”, assumiu o namoro com o cantor MC Cabelinho em um vídeo publicado no TikTok. Nas imagens, os dois aparecem cantando a música “Deixa Acontecer”, do grupo Revelação.

Noa gravação, ela inicia cantando o trecho “a razão do seu viver sou eu”, enquanto o funkeiro diz “é mesmo”. A atriz ainda diz “mas é que eu não tenho medo de me apaixonar”, e Cabelinho afirma: “Eu também não tenho”. Na legenda do vídeo, Cabelinho escreveu “minha gostosa”. O funkeiro também compartilhou o vídeo no Instagram. Bella e Cabelinho têm sido vistos juntos desde o fim de setembro. Apesar das trocas de comentários nas redes sociais, eles ainda não tinham confirmado o romance.

No mês passado, ao abrir uma caixinha de perguntas, a atriz também foi questionada como conheceu o cantor. “Ô, Little Hair, o que eu faço, cara? Só dá você nessa caixinha hoje, impressionante. Acho que, se eu não responder isso, vai ter gente batendo na minha porta. A gente se conheceu na preparação. A gente vai trabalhar junto”, disse ela, na época.

A artista não citou qual o projeto os dois irão trabalhar juntos, mas já se sabe que Bella está escalada para “Vai na Fé”, próxima novela das 19h da Rede Globo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.