segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Avaí anuncia Alex, ex-São Paulo, como novo técnico para 2023

Avaí anuncia Alex, ex-São Paulo, como novo técnico para 2023

Avaí anunciou Alex como novo técnico para 2023. O ex-jogador iniciou como treinador nas categorias de base do São Paulo em 2021, se desligando em outubro de 2022 para buscar oportunidades no profissional.

Aos 45 anos, o comandante tem a missão de conquistar o acesso à Série A após o rebaixamento. A apresentação será em 22 de novembro, com os auxiliares PC de Oliveira e João Paulo Cavalcanti.

Segundo o ge, Alex está no Rio de Janeiro/RJ, onde realiza o curso da Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – programa de capacitação de treinadores. A aposentadoria dos gramados foi em 2014, com passagens de destaque por times como Cruzeiro, Palmeiras Fenerbahçe-TUR.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.