sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Bandidos fazem arrastão em bar no Uruquê; levaram até tacos de sinuca

Bandidos fazem arrastão em bar no Uruquê; levaram até tacos de sinuca

Noite de segunda-feira, 17, marcada por um arrastão no Distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim.
Informações preliminares colhidas pelo Quixeramobim Agora apontam que homens em um carro preto chegaram em um bar na comunidade e fizeram um arrastão, levando dinheiro, pertences dos clientes, celulares e até mesmo os tacos de uma sinuca.
A Polícia Militar realiza diligências na busca dos suspeitos, que teriam fugido, após o crime, no sentido do município de Quixadá.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.