segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / BBB 23: nova função das estalecas e detalhes da decoração da casa são revelados

BBB 23: nova função das estalecas e detalhes da decoração da casa são revelados

O apresentador do Big Brother Brasil (BBB) 23 Tadeu Schimidt revelou, nessa terça-feira (3), outra novidade da próxima edição do reality show: as estalecas devem ganhar uma nova função. Segundo ele, a moeda, tradicionalmente usada pelos participantes para comprar comida, poderá ser usada para adquirir outros itens além dos de insumos, como benefícios na disputa.

 

“Agora, as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina se desse para comprar vantagens no próprio jogo? Só uma hipótese…”, anunciou em uma chamada de divulgação do programa.

 

 

 

Nesta semana, o profissional já tinha anunciado outras informações, como a de que o valor do prêmio deve mudar e a de que o líder terá novos poderes.

NOVA DECORAÇÃO DA CASA

A cada edição da produção a casa ganha uma nova decoração, neste BBB 23 não será diferente. Também nessa terça-feira, o diretor da atração José Bonifácio, conhecido como Boninho, usou as redes sociais para revelar parte da composição do imóvel para a próxima edição do reality show.

 

 

No vídeo, é possível verificar detalhes do quarto do líder e de outras acomodações dos brothers. Ele também exibiu a área da piscina e objetos que compõe os ambientes do imóvel.

Na postagem, ele ainda marcou o apresentador do programa. “Tadeu Schimidt, já que você mostrou o passaporte, vou mostrar mais uns pedacinhos da casa mais vigiada do Brasil”, escreveu o diretor na legenda da publicação.

DATA DE ESTREIA DO BBB 23

O Big Brother Brasil 23, reality show da TV Globo, estreia no dia 16 de janeiro de 2023. A primeira chamada do programa foi divulgada no dia 27 de dezembro, confirmando, mais uma vez, a apresentação de Tadeu Schmidt.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.