sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / BBB 23 tem primeira chamada divulgada; veja data de estreia

BBB 23 tem primeira chamada divulgada; veja data de estreia

Big Brother Brasil 23, reality show da TV Globo, estreia no dia 16 de janeiro de 2023. A primeira chamada do programa foi divulgada nesta terça-feira (27), com o apresentador Tadeu Schmidt.

“Casa de temporada? Temos, sim, claro. E com área de lazer completa, piscina, academia, varanda. Vocês vão amar. A senhora se incomoda de dividir a casa com outras pessoas? Só mais uma coisinha: toda segunda-feira tem reunião de condomínio”, diz o apresentador no vídeo.

Ainda não há uma data oficial para a divulgação dos participantes. Entre os cotados para o próximo grupo Camarote, composto por famosos e famosas, estão nomes da música, da atuação e da redes sociais.

VitãoMariely SantosSilvero Pereira e Bruna Griphao estão entre os participantes especulados. 

Neste ano, os participantes do BBB 22 foram divulgados em 14 de janeiro, e a edição estreou no dia 17.

NOVIDADES DO BBB 23

Uma das novidades já confirmadas é a dinâmica da Casa de Vidro. A estrutura, que confina alguns dos brothers em um espaço público, será instalada antes mesmo no início do jogo.

O programa deve ter dinâmicas tradicionais, como provas do líder, do anjo, bate-vota, resistência e as festas, segundo o gshow.

O diretor do programa, Boninho, publicou um vídeo que sugere uma mudança na equipe do programa, no último domingo (25). Os ‘dummies’, membros da produção que entram na casa para dinâmicas do reality, podem ser substituídos.

“Fim de ano chegando, hora de arrumar a casa… Momento para algumas despedidas”, diz Boninho na legenda da publicação. Ele aparece dando um abraço de despedida em um dummy.

Fonte:diariodonordeste

 

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.