sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Beyoncé lança oficialmente novo álbum ‘Renaissance’ nas plataformas digitais

Beyoncé lança oficialmente novo álbum ‘Renaissance’ nas plataformas digitais

Beyoncé lançou, na madrugada desta sexta-feira (29), o novo álbum “Renaissance“, este sendo o sétimo trabalho solo de estúdio da estrela pop americana. O disco chegou às plataformas digitais com 16 faixas, incluindo o hit “Break My Soul” e feats com Beam, Grace Jones e Tems.

A cantora escreveu uma carta aberta de próprio punho aos fãs, que aguardaram a divulgação oficial do trabalho musical, mesmo após o vazamento dele nesta semana.

“Então, o álbum vazou. E vocês realmente esperaram até a data propícia do lançamento. Assim vocês todos podem aproveitar juntos. Eu nunca vi algo assim. Não posso agradecer o suficiente por esse amor e proteção”, disse Bey.

 

novo álbum beyoncé
Legenda: Diva americana dedicou projeto aos fãs
Foto: Divulgação/Site oficial

 

A diva se mostrou grata aos seus admiradores que deram “bronca naqueles que tentaram dar aquela espiadinha [no álbum] antes da hora” e voltou a citar o “apoio inabalável”. “Obrigada por serem pacientes”.

Beyoncé lança novo álbum de estúdio na internet
Legenda: Estrela do pop gravou feats com Beam, Grace Jones e Tems
Foto: Divulgação/Site oficial

 

“Nós vamos aproveitar e curtir a música. Eu vou continuar dando tudo de mim e fazer o meu melhor para levar alegria a vocês. Amo vocês profundamente”, finalizou a musa pop, que divulgou nas redes sociais os lyric videos de I’m That Girl, Cozy, Alien Superstar, Cuff It, Energy, Church Girl, Plastic Off The Sofa, Virgo´s Groove, Heated, Thique, Move, All Up in Your Mind, America Has a Problem, Pure/Honey e Summer Renaissance.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.