sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Blackout: operação prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios

Blackout: operação prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios

Nesta quarta-feira, 31, a Polícia Civil deflagrou a quinta fase da operação ‘Blackout’, que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídios no Ceará.

Ao todo, a ação visa o cumprimento de 35 mandados judiciais, sendo 26 de busca e apreensão e nove de prisão. A Justiça ainda ordenou o bloqueio de contas bancárias.

A operação, que conta com cerca de 100 policiais civis coordenados pelas equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), ocorre em Fortaleza, Caucaia, Jericoacoara e Parnaíba.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Divulgação/PCCE)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.