sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / ‘Bora Bill’ e narrador são convidados pelo Tik Tok para participar do Rock In Rio

‘Bora Bill’ e narrador são convidados pelo Tik Tok para participar do Rock In Rio

Do interior do Ceará para o Rock In Rio. Bill Morais e o locutor Josiano Morais, criador do meme vindo do futebol de várzea, foram convidados pelo Tik Tok para o espaço da plataforma em um dos maiores festivais de música do mundo. Os convidados viajam na noite desta sexta-feira (9), rumo ao Rio de Janeiro, onde ocorre o evento.
Os primos foram convidados para participar do festival de música. O narrador, no entanto, não vai poder comparecer por questões de trabalho e por questões familiares. Outro que foi convocado para o passeio em terras cariocas foi o narrador Lenda Gonzalez.
Os cearenses vão poder desfrutar de shows internacionais como Dua Lipa, Green Day, Cold Play, Camila Cabello, Avril Lavigne. Entre as atrações nacionais, Ludmilla, Ivete Sangalo, Ferrugem, Thiaguinho e muitos outros. A dupla volta para o Ceará na segunda pela noite.
Bil Morais e o primo Josiano são moradores do distrito de Betânia, em Croatá. Os novos fenômenos da internet vêm do futebol de várzea, o primeiro é técnico e jogador enquanto o segundo narra os jogos.
Vídeos de Josiano chamando o primo de forma insistente durante as partidas viralizaram nas redes sociais. Jogadores da Seleção Brasileira, como Neymar, Richarlison e Marcelo chegaram a entrar na brincadeira.
Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.