sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / ‘Bora Bill’ visita Flamengo e vai assistir jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no Maracanã

‘Bora Bill’ visita Flamengo e vai assistir jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no Maracanã

O cearense ‘Bora, Bill’ visitou o treino do Flamengo na segunda-feira (12) e comentou as atividades dos estúdios da Fla TV, no Ninho do Urubu, CT do clube, no Rio de Janeiro. Ele também foi convidado para acompanhar o duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, no Maracanã, nesta quarta-feira.

Ao lado do apresentador Bluthiere Lima e do comentarista Bruno Pet, o cearense falou sobre o Rubro-Negro, a fama nas redes sociais e lembrou dos companheiros da TV 100 Futuro, do futebol de várzea.

“Nunca esperei, na minha vida, estar participando de uma entrevista dessas. Nunca pensei que essa brincadeira entre o narrador (Josiano Morais) e o Lenda Gonzalez (comentarista) ia se tornar esse meme. No começo eu me zangava, mas só tenho a agradecer a eles, a Deus, a todo mundo que curte e compartilha”, disse durante a entrevista.

Imagem mostra três pessoas em estúdio
Legenda: Bill Morais participou de entrevista na Fla TV.
Foto: Reprodução/Fla TV
‘BORA, BILL’
Bill Morais, o primo Josiano e Lenda Gonzalez são moradores do distrito de Betânia, em Croatá, no interior do Ceará. Os novos fenômenos da internet vêm do futebol de várzea, o primeiro é técnico e jogador enquanto o segundo narra os jogos.

 

Vídeos da TV 100 Futuro, onde Josiano chama o primo de forma insistente durante as partidas, viralizaram nas redes sociais. Jogadores da Seleção Brasileira, como Neymar, Richarlison e Marcelo chegaram a entrar na brincadeira, inclusive o próprio Marinho, do Flamengo.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Bill e Lenda foram convidados pelo Tik Tok para participar do Rock in Rio. Agora, a dupla cumpre outros compromissos. Um deles foi a visita ao Ninho do Urubu.

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (14), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O time carioca venceu o primeiro duelo por 3 a 1 e vai para o jogo decisivo no Maracanã com vantagem.

“É a realização de um sonho. Se esse Pedrão fosse lá, ia meter gol de todo jeito. O homem tá no auge. Eu, como treinador, já passei por essas situações. Ter resultado favorável no primeiro jogo, não é achar que já tá ganho e entrar dando mole”, avaliou o cearense.

VEJA TRECHO DA ENTREVISTA:

 

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.