terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Bragantino x Fortaleza: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Bragantino x Fortaleza: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

O Fortaleza visita o Red Bull Bragantino neste quarta-feira (20), às 19h, pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro de 2022. O duelo ocorre no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, e tem peso de decisão para o time cearense por conta da situação preocupante na tabela de classificação.

A partida tem transmissão ao vivo da Rádio Verdinha AM 810 e tempo real do Diário do Nordeste.

Na tabela de classificação, o Leão está na vice-lanterna, com 14 pontos. Após empate com Palmeiras e vitória frente ao Atlético-GO, a equipe do técnico Vojvoda iniciou uma reação, mas o desafio é imenso diante do Z-4: a distância para a primeira equipe fora, o Coritiba (16º), é de cinco pontos.

A “pontuação mágica” contra o rebaixamento é 45. O Fortaleza precisa de 31 pontos. Hoje, restam 63 em disputa. O aproveitamento necessário no Brasileirão para obter a marca é de 49,2% a partir do jogo com Red Bull Bragantino.

Em caso de resultado negativo, para até voltar para a última posição, uma vez que o lanterna Juventude tem 13. O clube gaúcho enfrenta o Flamengo, na quarta (20), às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF.

 

Vojvoda com olhar fixo dentro de campo
Legenda: O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2022
Foto: Thiago Gadelha / SVM

 

PRÉ-JOGO DE BRAGANTINO X FORTALEZA HOJE; VEJA DETALHES

QUE HORAS COMEÇA A PARTIDA

 

Jogo terá início às 19h (horário de Brasília)

ONDE ASSISTIR 

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, da Verdinha AM 810, além de tempo real no Diário do Nordeste.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

  • RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Miguel; Artur, Alerrandro e Sorriso. Técnico: Maurício Barbieri.
  • Fortaleza: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto e Titi; Lucas Crispim, Ronald, Felipe, Juninho Capixaba e Lucas Lima; Moisés e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
  • REFORÇOS E RETORNOS

    Para o jogo, o Fortaleza poderá contar com quatro dos cinco reforços da nova janela de transferência: o zagueiro Emanuel Brítez, o volante Lucas Sasha, o meia Otero e o atacante Thiago Galhardo. Todos foram regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear contra o Bragantino.

    A única contratação ainda não registrada é Fabrício Baiano, que estava no futebol da Turquia. Para além dessas novidades, Vojvoda também terá o retorno do volante Felipe, que estava suspenso da partida com o Atlético-GO.

     

    Lucas Sasha e Thiago Galhardo fazem sinal de
    Legenda: O volante Lucas Sasha e o atacante Thiago Galhardo estão regularizados e podem atuar pelo Fortaleza
    Foto: divulgação / Fortaleza

     

    O último boletim médico da equipe tinha Tinga (lesão ligamentar no pé esquerdo), Zé Welison (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Sammuel (entorse tornozelo esquerdo). O trio deve seguir fora, ainda com acréscimo do volante Hércules, que sentiu lesão muscular na última partida e foi substituído, sendo uma dúvida.

    A expectativa é de manutenção da formação 3-5-2. O clube deve intensificar a marcação e apostar na transição rápida com um ataque móvel e forte no 1×1, como adotou em rodadas anteriores, como contra o Atlético-MG.

    SITUAÇÃO DO BRAGANTINO

     

    Artur comemora gol pelo Bragantino
    Legenda: O atacante Artur é um dos destaques do RB Bragantino
    Foto: Ari Ferreira / Bragantino

     

    O time paulista está em ascensão na Série A. Após eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, tem foco total apenas no Brasileirão e subiu na tabela após vitórias goleadas contra Avaí (4×0) e América-MG (0x3). No momento, está na 8ª colocação, com 24 pontos.

    O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Praxedes, que levou o 3º cartão amarelo no último jogo. Além dele, o meia Hyoran (fratura na mão) e o atacante Ytalo (inflamação no calcanhar) estão fora.

    BRAGANTINO X FORTALEZA | FICHA TÉCNICA

    • Série A do Campeonato Brasileiro | 18ª rodada.
    • Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
    • Data/Horário: 19 de julho de 2022, às 19h.
    • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).
    • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA).
    • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA).
    • Transmissão: Premiere, Verdinha AM 810 e Diário do Nordeste.
    • Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.