sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Brasil vence o Peru fora de casa e lidera Eliminatórias

Brasil vence o Peru fora de casa e lidera Eliminatórias

O Brasil venceu o Peru por 1 a 0, em Lima, pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida, que aconteceu às 23 horas da terça-feira (12), foi truncada e com o gol brasileiro saindo apenas aos 44 minutos do 2º tempo, com Marquinhos, de cabeça.

Com o resultado, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias, com 6 pontos em duas partidas. Na estreia, a equipe do técnico Fernando Diniz goleou a Bolívia por 5 a 1 em Belém do Pará.

O Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias na Data-Fifa de outubro. No dia 12, às 21h30, enfrenta a Venezuela, na Arena Pantanal. Já no dia 17, às 21 horas, duela com o Uruguai, no Estádio Centenário.

Como foi o jogo

A partida começou com o Peru tentando pressionar o Brasil. Empurrado pela torcida, o time da casa se lançou ao ataque, mas não conseguiu criar lances de perigo.

O jogo era truncado e as equipes não conseguiam criar, até que aos 17 minutos, o Brasil abriu o placar Raphinha, mas a arbitragem marcou impedimento.

Já melhor no jogo, o Brasil perdeu outra chance, com Raphinha cruzando para Richarlison, que de cabeça, manda perto do gol de Gallese.

 

Legenda: O jogo entre Brasil e Peru foi truncado
Foto: CRIS BOURONCLE / AFP

 

Foi quando aos 29 minutos, a Seleção Brasileira chegou ao seu gol, com Richarlison de cabeça, mas o gol foi anulado por impedimento após longa revisão do VAR, durou 7 minutos.

Na última chance do 1º tempo, quase Neymar marcou, em chute forte cruzado que Gallesse espalmou.

A etapa final de jogo começou muito truncada, com muita marcação e faltas.

O Brasil até manteve o controle do jogo com a posse de bola, mas pouco criou.

A rigor, a primeira chance só apareceu aos 26 minutos, em belo chute de Raphinha que Gallese espalmou.

Na reta final de jogo, com as alterações do técnico Fernando Diniz, o Brasil pressionou e chegou ao seu gol aos 44 minutos do 2º tempo: Neymar bateu escanteio e Marquinhos marcou de cabeça o gol da vitória brasileira.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.