segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Bruna Marquezine encontra Zendaya nos Estados Unidos e comemora: ‘melhor parte’

Bruna Marquezine encontra Zendaya nos Estados Unidos e comemora: ‘melhor parte’

Bruna Marquezine revelou, nessa quarta-feira (26), que encontrou a atriz norte-americana Zendaya, estrela da série ‘Euphoria’ e da franquia do ‘Homem-Aranha’ produzida pela Marvel, nos bastidores do CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, a artista brasileira participou da divulgação do filme ‘Besouro Azul’, longa da DC do qual integra o elenco.

momento foi comemorado pela estrela brasileira, que compartilhou os registros ao lado da intérprete da personagem “MJ”. Nessa terça-feira (25), Marquezine marcou presença no painel da Warner Bros., ao lado do ator Xolo Maridueña, protagonista de ‘Besouro Azul’, e do diretor Angel Manuel Soto.

Me diverti muito com esses dois e a família Warner Bros., mas isto, isto foi a melhor parte”, escreveu Marquezine na série de fotos publicadas nos Stories do Instagram.

 

 

Bruna Marquezine e Zendaya se abraçam nos bastidores da CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 25 de abril de 2023
Legenda: Ambas as artistas interpretam pares românticos de super-heróis no cinema
Foto: reprodução

 

No mesmo dia, Zendaya começou a seguir Bruna na rede social e inclusive republicou uma das fotografias ao lado da fluminense na própria conta.

‘Besouro Azul’ é o primeiro longa com super-herói latino e tem estreia prevista para 17 de agosto deste ano nos cinemas. A atriz brasileira interpreta a personagem Penny, o par romântico do protagonista Jaime Reyes, feito por Xolo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.