sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Camilo lidera corrida ao Senado com 66% das intenções de voto, diz pesquisa Real Time Big Data
GOVERNADOR CAMILO SANTANA EM SUA TRANSMISSAO NO LIVE DO FACEBOOK

Camilo lidera corrida ao Senado com 66% das intenções de voto, diz pesquisa Real Time Big Data

O ex-governador Camilo Santana (PT) e candidato ao Senado lidera a corrida eleitoral ao Senado Federal, de acordo com a pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta quinta-feira, 4. O levantamento foi encomendado pela TV Record.

No levantamento aparecem seis nomes, contando com o de Camilo. São eles: Inspetor Alberto (PROS), José Alberto Bardawill (PL), Pastor Paixão (PTB), Paulo Anacé (Psol) e Marcelo Mendes (Avante).

Confira os dados:

Senado

Camilo Santana (PT) – 66%
Inspetor Alberto (PROS) – 3%
José Alberto Bardawill (PL) – 3%
Pastor Paixão (PTB) – 3%
Paulo Anacé (Psol) – 2%
Marcelo Mendes (Avante) – 1%
Branco/nulo – 13%
Não soube/Não respondeu – 9%

Foram ouvidos 1.500 eleitores, entre os dias 2 e 3 de agosto. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código CE-06152/2022. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.