sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Camilo Santana será ministro da Educação e Izolda ficará com Educação Básica

Camilo Santana será ministro da Educação e Izolda ficará com Educação Básica

Camilo Santana (PT), ex-governador do Ceará e senador eleito, será ministro da Educação. O acerto foi feito pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, na noite dessa segunda-feira, 19. A informação foi divulgada pelo blog do Gerson Camarotti, da GloboNews.

O martelo foi batido em reunião realizada em Brasília com a participação de Izolda Cela (sem partido), atual governadora do Ceará. Ela será secretária nacional de Educação Básica.

Além de Izolda, também participaram da reunião o futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad e o governador eleito do Ceará, Elmano de Freitas.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.