sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Camilo Santana volta a defender direito de Izolda Cela disputar reeleição

Camilo Santana volta a defender direito de Izolda Cela disputar reeleição

Durante solenidade na Câmara de Limoeiro do Norte, o ex-governador Camilo Santana (PT) voltou a defender o nome da governadora Izolda Cela (PDT) como o ideal para disputar o comando do Palácio da Abolição. Na ocasião, ele recebeu o título de cidadão da cidade.

“Ela é governadora, ela está no carago, ela é do PDT, e eu tenho colocado a importância da Izolda ter o direito de ir para sua reeleição em outubro desse ano. É uma questão de justiça”, enfatizou.

Pela primeira vez, Camilo Santana afirmou ainda que Izolda é quem representa a continuidade de seu governo. Para isso, o pré-candidato ao Senado destacou que a atual chefe do Executivo tem um perfil “muito parecido” com o dele. “Simples, de diálogo. Porque é isso que nós queremos construir: continuar o projeto no Ceará”.

Fonte:Repórter Ceará 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.