sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Caminhão desgovernado invade casa, mata criança de 2 anos e deixa duas pessoas feridas

Caminhão desgovernado invade casa, mata criança de 2 anos e deixa duas pessoas feridas

Na madrugada desta quinta-feira, 2, um caminhão desgovernado invadiu uma casa e matou uma criança de dois anos. O caso ocorreu no quilômetro 136 da BR-222, entre os município de Itapajé e Irauçuba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista por volta de 2h30 e colidiu em uma residência localizada às margens da rodovia, na comunidade de São Joaquim do Doce. O impacto fez com que parte do imóvel caísse e atingisse os moradores.

A PRF destacou que a criança, sendo uma menina de dois anos, morreu no local. As outras vítimas, pai e mãe da criança, sofreram ferimentos leves e foram socorridos. O condutor do veículo não permaneceu e ainda não foi localizado.

Equipes Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.